sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A nossa 2° Familia

O que adianta eu dizer que me amo, se não amo o meu proximo?O que adianta eu querer respeito, se eu não respeito o proximo?Na escola alem de aprender, vivemos com um conjunto de amigos que acabam virando realmente uma familia!
As vezes convivemos mais tempo com eles do que mesmo com nossa familia de verdade!Eu aprendi a fazer novos amigos e ajuda-los quando preciso.Pois aqui encontrei amigos de verdade, um abrigo que toda semana fico 5 horas e não me canso!A escola é um modo que aprendemos a lidar com pessoas de todo tipo.E não esquecendo de lembrar dos nossos professores-herois, que sempre estão ao despor quando precisamos.
Aprender, se divertir, novos amigos, e crescer tanto como pessoa, e amadorescer ao repartir ideias e opiniões de diversas idades!
Nossa 2° Familia. É aqui que todos estaram felizes!Aprender na maior curtição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário